
As meninas também tuitaram fotos com a diva:


Quem aí ficou loucamente ansiosa para saber como foi esse “encontro de Robertas”, hein? Fique ligada!





(Chay)Andei por aí buscando o teu sorriso o seu abraçoEu não disfarço a minha sina de te ter ao ladoBusquei sentir o seu carinho que já mais sentiOuvir Palavras da sua boca que já mais ouviJá sei que posso ter o mundo inteiro ao meu rodorMais escolhi que daqui pra frente eu quero uma sóE prometi que no recomeço vou poder te chamar de amorE Agradeço a deus agora vou poder sentir o seu calor..Perto de mim..(Chay e Mel)Recomeço que não tenha mais fimQue tenha um infinito de coisas pra descobrirMelhor pra você e também pra mimPra nós dois a sós , yeah..(Mel)E hoje eu vivo com vocêO que eu sempre quis viver.
Diego Montez, Antonio Jorge e Rodrigo Dorado estão conquistando o coração de milhares de fãs de Rebelde (Record) por aí. O trio de galãs, que entrou para a segunda temporada da trama, criou na novela e também na vida real uma afinidade bonita de se ver, e isso se transformou em amizade. Como nesta sexta-feira (20) é comemorado o Dia do Amigo, o R7 foi atrás do trio para propor um desafio: será que eles sabem bastante um sobre o outro? A primeira reação dos três assim que ouviram a proposta da brincadeira foi soltar uma gargalhada. Apesar de acharem que iriam muito mal nas perguntinhas, Diego, Rodrigo e Antonio toparam a pauta. O R7, então, formou uma ciranda: Rodrigo respondeu sobre Diego, que respondeu sobre Antonio, que respondeu sobre Rodrigo.


"Ator, eu?". Pedro Cassiano levou um susto quando recebeu ligação da Record para entrar em Rebelde. Estreante na televisão, o ator interpreta o personagem Fábio Correia, o Binho. Pedro, que já havia feito teste na época da seleção do elenco, só foi chamado para fazer o vilão da série, quando a trama estava na metade da primeira temporada. "Eu não tive muito tempo para me preparar. Me ligaram, e duas semanas depois eu comecei a gravar", lembra. A entrada de Pedro na novela de Margareth Boury movimentou a trama. Ex-namorado de Roberta, personagem de Lua Blanco, Binho fazia de tudo para atrapalhar o romance dela com Diego, de Arthur Aguiar. No entanto não são apenas as maldades que marcam o personagem. No começo da segunda temporada, o vilão deu indícios de bondade ao ajudar os rebeldes. "Essas transições me obrigam a buscar novos recursos, a mudar o modo de fazer. Como ele é imprevisível, eu tenho que passar por todas as etapas e descobrir a melhor maneira de representar", avalia.