terça-feira, 10 de abril de 2012

Diários de Rebeldes - Capitulo 8 -O aniversário de Thur!

Diário do Micael - Rio de Janeiro - Morro do Vidigal,2 de março de 2012. - 19:30
Querido diário,a nossa banda,Rebeldes tá fazendo sucesso! Primeiro,fizemos um show aqui no Rio,depois,as nossas musicas "Do jeito que eu sou","O amor está em jogo" e "Quando estou do seu lado" estavam nas rádios! Ah,amanhã e aniversário do Arthur! Eu e a Lua estamos combinando uma festa surpresa pra ele...
Boa noite,Mika.
~Dia seguinte~

~Mel estava indo para aula e derruba os livros~
Chay - Deixa que eu pego,princesa...
Mel - Não,pode deixar! Eu pego!
~Os dois pegam os livros e suas mãos se tocam~
Chay - Pegamos...
Sophia - Oie!
Mel - Oi Sô...
Chay - Oi Sô...
Sophia - Tava te procurando para ir pra aula...
Mel - Tava indo mas eu derrubei os livros e o Chay...
Sophia - Já entendi! Te espero na aula!
Mel - Já vou!
Chay - Vamos então?
Mel - Vamos!

~Aula acaba e Lua estava lendo um livro na sala de estar~
Arthur - Oi Luinha!
Lua - Fala Thur!
Arthur - Lendo diários de vampiro...Legal! Fã de vampiros,né?
Lua - Sou sim! Sei tudo sobre eles! Desde o dia que nasceram até o que fizeram até hoje!
Arthur - Gostei! Falando em dia que nasceram,sabe de algum aniversário de alguém do grupo?
Lua - Não estou lembrada...
Arthur - Conheço alguém que também faz aniversário hoje...
Lua - Pensando bem,tem alguém sim!

~Amigos de Arthur saem do esconderijo e gritam~
Todos - Parabéns Thur!
Arthur - Festa surpresa!
Lua - Gostou?
Arthur - Adorei!
Mika - Agradece sua amiga Lua! Ela que preparou tudo!
Arthur - Obrigado Lua...
Lua - Achava que eu tinha esquecido,né?!
Arthur - (risos)
Lua - Nunca ia esquecer do seu aniversário!
Todos - OWN!
Mel - Vamos agitar,galera?
Mika - Boa Mel! Vamos lá!

~Começam a cantar e dançar~

~De noite,todos estavam mexendo no seu facebook e conversando pela webcam~

Lua - Vocês viram a última notícia no blog "Rebeldes na net"?
Chay - Eu vi,Lu!
Mika - E qual é essa tal notícia?
Chay - É uma banda estranha chamada Play...
Sophia - E o que isso tem de tão importante?
Mel - Também li! Os integrantes da banda se chamam Manu,Marcos,Pérola e Max estudam no Evolução...
Arthur - Essa eu vi! Outros blogs disseram que a banda poderia ser cópia dos Rebeldes...
Mika - Por que?
Lua - As musicas "Ficar ao seu lado","A paixão está em jogo" e "O jeito que sou" são super parecidas com as nossas!
Mika - Pior que é verdade...
Sophia - Aff...Odeio gente invejosa...
Mel - Eu também não gosto de concorrência!
Chay - Mas tem solução,princesa!
Mel - Qual?
Todos - Musica nova,princesa!
Arthur - Mas será que a gente consegue até amanhã?
Lua - Tenho algumas que eu fiz...
Mika - Deixa a gente escutar uma musica?
Lua - Não sei...
Todos - Deixa!Deixa!Deixa!
Lua - Ta! Vou cantar a musica "Nada pode nos parar" que eu fiz!
Lua - Eu sei,o mundo vai girar,nossa vez,uma hora vai chegar,ah,é só acreditar,nada pode nos parar!
Todos - NPNP! NPNP!
Sophia - A-M-E-I !
Mel - Adorei Lua!
Arthur - Arrasou! Mas,alguém podia cantar junto...
Todos - O Chay!
Chay - É por isso que eu amo meus amigos....
Todos - (risos)

~Horas depois eles desligam o chat~

Como a banda Play vai reagir com a nova musica dos Rebeldes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário