quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ully Lages abre a bolsa para o R7!

Depois de Jhulie Campello, foi a vez do R7 abrir a bolsa de Ully Lages, a Lucy da nova temporada de Rebelde. Nos bastidores da novela da Record, a atriz contou tudo que mais usa no dia a dia e você confere passo a passo nas próximas fotos!
A primeira coisa que Ully tirou da bolsa – linda, estilo rocker – foi o livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. “Eu sempre tenho um livro na bolsa. No momento estou lendo esse, que é ótimo. Eu até coloquei contact na capa, porque como ele é de bolsa tem a capa mais frágil para ser mais leve”, contou Ully
Se existe uma palavra para definir Ully é organização: “Minha agenda não pode faltar jamais. Eu marco todos os meus compromissos nela. Até se eu vou sair para o cinema, eu anoto lá para saber o que eu fiz, o que aconteceu ou o que vai acontecer”.
Ully também tem sempre em sua bolsa uma nécessaire com remédio: “Preciso sempre ter remédio para dor de cabeça e cólica. Se eu sinto uma das duas coisas, eu não sou ninguém [risos]”.
Dentro desta nécessaire fica o perfume da atriz, da marca Nina Ricci. A miniatura lembra até uma poçãozinha do amor, não é?!
Adepta do estilo retrô, Ully herdou um óculos escuros da marca Ray-Ban da mãe e desfila com ele pelo RecNov. “É antigo mesmo. Bem retrô. Era da minha mãe, e vai passando, com certeza, de geração para geração. A capinha está até descascada”, mostrou a atriz.
Ully tirou mais uma bolsinha com produtos para higiene bucal: escova e pasta de dente, e fio dental. Ah, não podemos deixar de falar do protetor solar fator 50! “Não saio de casa sem ele”, avisou.
Carteira, celular e chaves são itens básicos e Ully não sai sem eles de casa. Mas ela avisa que tecnologia não é seu forte: “Tenho um smartphone normal. Eu não saco nada de tecnologia. No computador eu entro nos sites, faço uma coisa ou outra, mas se tiver de passar um antivírus eu já não sei fazer, porque sempre tive irmãos para fazer para mim [risos]”.
Outra coisa que chama atenção e está sempre com Ully é sua organizada pasta de gravação. “A gente grava a semana inteira, e eu já chego na segunda-feira com os textos decorados e deixo separado os textos de terça. Se eu tenho um intervalo entre uma cena e outra, eu vou decorar o texto do dia seguinte e assim por diante”, revelou. Clique aqui e veja mais fotos dos bastidores de Rebelde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário