segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lua Blanco revela “Já fiz mais de uma música inspirada no Arthur, mas não acredito que algum dia eu tenha coragem de mostra para os fãs.”


Como você esta se preparando para o fim de Rebelde?
L: Eu estou me preparando mais emocionalmente, foi um projeto que me fez rever muitos amigos, fazer amigos e me apeguei a muitas pessoas, a palavra fim me assusta um pouco, quanto ao profissional eu já não posso abrir nada ainda.
Quem foi à pessoa que você mais se apegou?
L: Essa é uma pergunta sem uma resposta concreta, o Chay e o Micael pelas palhaças, o Arthur é um ótimo conselheiro, adoro da risada com a Sophia e a Mel, sem falar no resto do elenco, a não dá pra dizer mesmo.
Você também escreve letras de música?
L: Escrevo, ultimamente não tenho escrito muito, mas sempre quando dá, quando a inspiração vem, eu escrevo.
Você escreve só a letra ou também a melodia?
L: Melodia não é muito meu forte, às vezes eu faço a letra, mas demoro séculos para colocar a melodia, mas às vezes vem tudo junto, mas é raro vim à música redondinha, não sou tão boa no violão.
Agora uma pergunta que não poderíamos deixar de fazer, você já fez alguma música para o Arthur Aguiar?
L: (risos) Nunca fiz uma música pra ele, mas já fiz mais de uma música inspirada no Arthur, mas não acredito que algum dia eu tenha coragem de mostrar para os fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário