quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rebelde para sempre, não importa o que aconteça!


Boa tarde! Bom, uma "Boa tarde" nem tão boa assim. Quem estava no Twitter hoje com certeza viu que foi confirmado o fim de RBR. Nosso blog passará a se chamar "Coração Rebelde Para Sempre", em homenagem á eles. Colocaremos as notícias sobre cada um dos integrantes da banda. 

O que tenho a dizer é: Rebelde nos marcou, e como diz na música, meu coração vai ser Rebelde para sempre. Não me importa se nunca fui em um dos shows, se nenhum deles nunca me respondeu no Twitter, se nunca pude ter a oportunidade de abraçá-los, se nunca tive a felicidade de ganhar ingresso para algum show deles... O que importa é que com vocês 6, aprendi que nada nem ninguém vai mudar o fato que amo e sempre vou amar vocês 6. Obrigada por todas as noites que vocês me fizeram sonhar. A Record não soube dar valor a vocês, mas o seus fãs, sim.

Sempre vou amá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário