domingo, 1 de abril de 2012

Diários de Rebeldes - Capitulo 5 - Casais

~Lua vai até o porão e encontra Arthur lá~

Arthur - Oi!
Lua - Oi
Arthur - Você vem sempre aqui?
Lua - (risos) Nem adianta a onda de menino antigo!
Arthur - (risos)
Lua - Escrevendo música?
Arthur - Sim
Lua - Posso ver?
Arthur - Ainda não está pronta,mas toma!

~Arthur entrega a musica na mão de Lua~

Lua - Um dueto...Bonito!
Arthur - Obrigado!
Lua - Posso cantar?
Arthur - Podemos,né?!
Lua - (risos)
Os dois - Eu te quero sempre,você é como um anjo pra mim,te amo,vem comigo pra ser feliz,eu sei,eternamente vai ser assim.Você é o melhor pra mim...
Arthur - Sua voz é linda...
Lua  - Obrigada
Arthur - Assim como seus olhos...
Lua - Os seus também...
~Primeiro beijo de Lua e Arthur~

~Mel está no quarto e Chay aparece e pula a janela~
Chay - Oi princesa!
Mel - Oi Chay!
Chay - Escrevendo musica?
Mel - Talvez....
Chay - Deixa eu ler?
Mel - Tá bom
Chay - Quando estou do seu lado...
Chay e Mel - Tudo fica bem,mesmo quando nada,parece dar certo,deixa eu te mostrar,tudo faz sentido,quando estamos juntos sei...
Chay - Essa musica é...Linda.
Mel - (risos)
Chay  - Seu sorriso também...
Mel - Acha meu sorriso lindo?
Chay - VOCÊ é linda,princesa...
~Primeiro beijo de Mel e Chay~

~Micael está na sala de estar tocando violão e Sophia chega~
Sophia - Oi!
Mika - Oi,modelo!
Sophia - Me chama de Sô?
Mika - Tá bom,Sô!
Sophia - O violão é seu?
Mika - É!Ganhei do meu pai...
Sophia - É que eu fiz uma musica...E queria que alguém cantasse comigo...
Mika - Posso ser este "Alguém"?
Sophia - Claro que pode!
Os dois - Desde quando foi embora,do meu pensamento você nunca saiu.Não superei mas,tive que aceitar.Acho que meu ponto fraco sempre vai ser...Você...
Mika - Essa musica é tão bonita...
Sophia - Que bom...
Mika - Você sabe cantar bem...
Sophia - E você toca bem...
Mika - Se inspirou em quem para escrever essa musica?
Sophia - Em alguém especial...
Mika - De novo,posso ser este alguém?
Sophia - Sempre...
~Primeiro beijo de Sophia e Micael~

Nenhum comentário:

Postar um comentário