segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 6 - Vai dar namoro?


Continuação:

Lua - Me desculpa Thur...E - Eu não queri fazer isso e....
Arthur - Calma,calma que eu não me arrependo...

~Arthur beija Lua~

~Quarto da Mel~
Mel - Chay,me desculpa por isso....
Chay - Calma princesa! Foi só um beijo....
Mel - É,mas você era só meu amigo e...

~Chay beija Mel~

~No corredor~
Mika - Linda...
Sophia - Vamos para outro lugar....A diretora vigia o colégio essa hora....
Mika - Tá bom

~Micael e Sophia vão correndo atrás de um lugar para se esconder~

Sophia - Chegamos no meu quarto....Dá pra se esconder aqui....
~Sophia abre a porta~
Mika - Chay?
Sophia - Mel?
Mel - Eu vou explicar...
Sophia - Não explica não...É muito fofo os dois juntos!!
Mika - Concordo!! AWN!
Chay - Vocês adoram tirar sarro,mas eu pergunto: O que vocês tão fazendo juntos?
Mika - Agora eles venceram....
Mel - É nóis!
~Lua e Arthur chegam~

Chay - Lua e Arthur de mãos dadas?
Lua - Ops!
Sophia - Todo mundo tirou a noite pra namorar,então?
Arthur - Vocês esqueceram que a diretora visita os quartos essa hora né?
Mel - É só os meninos se esconderem de baixo da cama...
~Meninos se escondem rapidamente~

Diretora - Tinha alguém aqui,meninas?
Lua - Ninguém,diretora!
Diretora - Querem que eu acredite que vocês estavam lendo livros?

~De baixo da cama~
Arthur - Sério,o que você tava fazendo no quarto com a Mel,Chay?
Chay - O que você tava fazendo de mãos dadas com a Lua,Arthur?
Arthur - Perguntei primeiro!
Mika - As Mariquinhas podem parar? Eu to com vontade de espirrar...
Chay - Agora?
Arthur - E tem hora pra espirrar??
Mika - A...A...

~Em cima da cama~
Diretora - Vou tentar acreditar que foi o barulho de você falando com seu pai,Sophia...
Sophia - Pode acreditar...
Mel - Tchau diretora!
Diretora - Tchau!

Mika - ATCHIM!
Lua - Foi por pouco,senhor espirra-espirra!
Mel - Agora vão pros seus quartos,antes que ela apareça de novo...
Chay - Tchau princesa...
Mel - Tchau,Chay...
Arthur - Tchau,Luinha...
Lua - Tchau,Thur!
Chay - "Tchau Luinha" "Tchau Thurzinho" Pela mor!
Lua - ME ERRA CHAY!
Sophia - Tchau Mika!
Mika - Tchau,linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário