terça-feira, 3 de abril de 2012

Mel Fronckowiak diz não ter vergonha de ter sido Miss Bumbum

Você ganhou o "Troféu imprensa" no SBT como Revelação 2011 e Atriz do ano.Como foi pra você receber este troféu?


Mel - Muito bom! O Sílvio ficava falando "Francoviaque" mas tudo bem! É um prêmio super importante pra mim,por que ainda sou aprendiz de atriz, então esse prêmio serve como estímulo,para que eu cresça ainda mais.


A maioria de seus fãs sabem que você ganhou o título de " A dona do bumbum mais bonito do mundo" antes de entrar para "Rebelde".Tem vergonha de quando as pessoas lembram disso?


Mel - Não comecei como Miss,mas como atriz de teatros e 3 anos depois,fui para São Paulo e trabalhei como modelo.  Eu não tenho vergonha nenhuma e não tenho problema nenhum que as pessoas olhem para o meu corpo e achem bonito. Eu malho mesmo, meu corpo está em dia. Mas eu não entro de costas nos lugares, minha bunda não fala nem se dirige para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário