terça-feira, 3 de abril de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 7 - Rebeldes vs. Play!

Diário da Sophia - Rio de Janeiro - Quarta,11 de fevereiro de 2012. - 06:00
Querido diário,ontem eu e Micael nos beijamos...E rolou alguma coisa entre Mel e Chay,e Lua e Arthur...Ah, agora nós temos uma banda: Rebeldes! Do jeito que nossas musicas são,vamos fazer muito sucesso!!
Bom dia,Sophia.


~Rebeldes passam para ir a cantina e algumas pessoas avistam eles~
Manu - Aff...Esses "Rebeldes" se acham...
Marcos - E como! Como eles conseguem ter uma banda,sem talento!
Pérola - Eles tinham que ter algum concorrente....
Max - Eu sei tocar guitarra...
Manu - Ótimo! O nome da banda vai ser....
Marcos - Play!
Pérola - Ééé....Play!

~Cantina~
Lua - Eu ajeitei um show pra gente!
Sophia - Sério,Lua?
Lua - Seríssimo!
Mel - Aonde?
Lua - Aqui no Rio!
Arthur - Já escolheram as musicas?
Chay - Podíamos começar com as mais agitadas,como "O amor está em jogo..."
Mika - "Rebelde para sempre"
Mel - "Outra Frequência"
Arthur - Depois das mais agitadas,as mais lentas...Como "Quando estou do seu lado"
Sophia - "Ponto fraco"
Lua - "Você é o melhor pra mim"
Chay - "Quando estou do seu lado"
Mika - "Depois da chuva"
Mel - Podíamos fazer cover de artistas!
Lua - Oba! Vou cantar "Firework",da Katy Perry!
 Sophia - Eu vou cantar "Born this way",da Lady gaga!
Mel - Eu vou fazer o cover de "Loca" da Shakira!
Arthur - Vou cantar "Toda forma de amor",do Lulu Santos!
Chay - Vou imitar os "Strokes"!
Mika - Não sei fazer cover,então não vou cantar cover!

~Dia do show~
Lua - Caraca,nunca pensei que ia lotar tanto!
Arthur - Mas ninguém sabia da banda além de nós...
Todos - Sophia...
Sophia - O que é?
Sophia - Tá...Eu falei pros meus seguidores no twitter...
Mika - Quantos seguidores você tem?
Sophia - 543.122 seguidores...
Chay -Tá explicado...
Mel - Vai dizer que você não gostou de milhares de pessoas assistindo aqui?

Locutor - Com vocês,a nova banda, RebeldeS!


Todos - REBELDES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário