sexta-feira, 30 de março de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 1 - Começo


Diário de Lua - Rio de Janeiro, domingo - 5 de fevereiro de 2012 - 21:00
Querido diário,a mudança de São Paulo ao Rio não está sendo muito fácil.Na outra cidade,as pessoas eram acostumadas com meu jeito rock,mas aqui no Rio ninguém gosta do meu estilo.Esse não é o único problema,já que tive que deixar minha banda,a Lágrima Flor,para vim morar aqui.Sem contar o colégio novo, o Evolução.Esse colégio é muito chique - Esse é o problema - Não vou aguentar aquelas patricinhas no meu pé! E os meninos então!Ainda não estou pronta para um novo amor.
Mas,problemas não me abalam! Sei me defender!Agora vou jantar e dormir,amanhã acabar as férias!Torça por mim no colégio!
Boa noite,Lua.

Lua vai a mesa jantar:
Mãe - Animada com as aulas filha?
Lua - Nem tanto.
Mãe - Não é tão ruim a gente ter se mudado...
Lua - Não foi você que deixou seus amigos e sua banda em Sampa...
Mãe - Mas amigos vem e voltam!Logo você acha outros no colégio!
Lua - Amigos como eles?!Impossível!
Mãe - Adolescentes...Cheios de dramas...
Lua - (risos)
Mãe - Chama seu pai e seus irmãos lá na sala para jantar
Lua - Tá bom.

Diário do Arthur - Rio de Janeiro,domingo - 5 de fevereiro de 2012. - 21:30
Querido diário,as férias estão acabando,amanhã tem aula no Evolução!Colégio cheio de gatinhas,professores ótimos e muita diversão!Estou ansioso para ver a Lua,ela era de uma banda em São Paulo e vai estudar no meu colégio.As vezes eu penso que eu também queria ser cantor.Imagine milhões de pessoas gritando seu nome e te reconhecendo em todos os lugares...Deve ser bom.Emfim,vou dar boa noite para a galera e dormir! O colégio me espera amanhã!
Boa noite,Arthur.

Arthur da boa noite a sua família:
Arthur - Boa noite mãe.
Mãe - Boa noite filho!
Arthur - Boa noite Pai
Pai - Boa noite,garotão!
Arthur - Boa noite Pedro (irmão)
Pedro - Boa noite!
~Arthur pula na cama e dorme alguns minutos depois~

Nenhum comentário:

Postar um comentário