quinta-feira, 22 de março de 2012

entrevista com rebeldes

Neste post,fiz uma entrevista via twitter com nossos ídolos:
Entrevista com a Lua:
Eu - Já fizeram piadas com seu nome por não ser comum?
Lua - Muitas!Colocavam apelidos nos meus pais e chamavam minha mãe de "Mãe Natureza" e meu pai de "Capitão Planeta" por causa dos nomes dos meus irmãos (Ana Terra,Estrela Blanco,Daniel Céu e Pedro Sol)!Mas eu fui me acostumando e começando a rir disso!
Eu - Quem são seus melhores amigos no RecNov?
Lua - Todos somos unidos,mas eu fico mais com o Arthur.Amigas mesmo são a Mel e a Sophia!Amigas pra toda a vida!
@Lua_Blanco
Entrevista com o Arthur:
Eu - Como você era na escola?
Arthur - Eu era aquele garoto que ficava no seu canto e só tirava nota boa.
Eu - Você se da bem com seus companheiros de equipe?
Arthur - Sempre!Quando temos folga saímos e nos damos super bem!
Eu - Qual seria o pior defeito do seu personagem?
Arthur - Acho que ele é muito desligado,meio Cabeça-Dura!
@Aguiarthur
Entrevista com a Sophia:
Eu - O que você tem em comum com a Alice?
Sophia - Acho que o fato dela ser bem leal as suas amizades.
Eu - E o que você NÃO tem em comum com ela?
Sophia - A vaidade.Gosto de me arrumar e me preocupo comigo,mas não tanto quanto ela!
Eu - Você e o Micael arrumam tempo para namorar com tanta gravação?
Sophia - Agente sempre da um jeito.Nos intervalos das gravações,quando temos folga namoramos e saímos com a galera.
Eu - Você era patricinha na escola como sua personagem?
Não.Me arrumava um pouquinho para ir escola,mas nunca fui patricinha e sempre a aluna que só tirava 10.
@sophiaabrahao
Entrevista com o Micael:
Eu - Você se identifica com seu personagem?
Micael - Sim.Ambos somos apaixonados por musica,pelos amigos e pela família.
Eu - É bom trabalhar com sua namorada em Rebelde?
Micael - Ótimo!Sophia é romântica e bastante dedicada ao que faz.Somos bem unidos na novela e fora dela.
Eu - como você era na escola?
Micael - Aquele menino levado e bagunceiro,mas nunca deixei de ser estudioso.
@MicaelBorges_
Entrevista com a Mel:
Eu - Você se identifica com a Carla?
Mel - Em alguns pontos sim.Acho que a parte que a Carla é determinada e que ela da valor as suas amizades.Essa é a parte que me identifico.
Eu - Qual é a melhor coisa de fazer Rebelde?
Mel - A alegria da turma.Nos divertimos nas gravações,nos ERROS das gravações...É muito legal.
Eu - Como você era na escola?
Mel - Eu era uma das melhores alunas da sala.Sempre ajudei os amigos e sabia me divertir,dentro do limite.Eu era rebelde para as coisas certas.
@melfronckowiak
Entrevista com o Chay:
Eu - Você se identifica com o Tomás?
Chay - Em quase tudo!Seria mais fácil perguntar no que eu não me identifico com ele!(risos)
Eu - Como foi pra você ganhar o prêmio de Colírio Nacional na revista Capricho?
Chay - Bem legal!Não me acho tão bonito para ser Colírio,mas estou feliz por este prêmio!
Eu - Como você era na escola?
Chay - Eu? Bastante bagunceiro,brincalhão e inteligente (risos)!!
@ChayLeao


Gostou?Siga e comente nosso site e siga @SouRebeldeDaLua e @Rebelde_Oficial no twitter!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário