sábado, 31 de março de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 2 - Evolução

Diário da Sophia - Rio de Janeiro,segunda,6 de fevereiro de 2012 - 05:50.
Querido diário,hoje começam as aulas! Estou de pé as 05:50 da manhã! Uma princesa como eu tem que acordar cedo para se cuidar! Evolução...Um colégio chique,a minha altura! Adoro as férias,mas estava com saudades do colégio! Esse ano podia ser mais legal,eu podia achar amigos de verdade,que não se interessassem por mim só por que eu era modelo...Bom,vou me trocar e tomar o café da manhã,para não ficar atrasada!
Bom dia,Sophia.


~Sophia se troca e liga para o motorista~
Sophia - Motorista? Venha me buscar as 6:50 para eu ir pro colégio.
Motorista - Sim,madame!
~Sophia vai para a cozinha e toma seu café~

Diário do Micael - Rio de Janeiro - Morro do Vidigal - Segunda,6 de fevereiro de 2012 - 05:55.
Querido diário,hoje é o meu primeiro dia de aula no colégio Evolução - isso quer dizer meninas e meninos ricos e cheios de frescuras...Morar no morro não é tão ruim...Aqui tenho o apoio de todos a conseguir o que quero: Ser cantor.Mas o preconceito não me abala,já que também existem pessoas boas no mundo! Vou me trocar por que são 10 minutos daqui ao colégio.
Bom dia,Micael.

~Mika grita do quarto~
Mika - MÃE! O CAFÉ TA PRONTO?
Mãe - Ta sim filho e a propósito,eu não sou surda,ta?
~Mika desce pelo corrimão da escada~
Mika - Que isso...Não precisava tanto amor,mãe!
Mãe - (risos) Engraçadinho...
Mãe - Toma café rápido para não chegar atrasado na escola!
Mika - Toma comigo?
Mãe - (risos) Tá bom!



Perdeu o primeiro capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário