sábado, 31 de março de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 3 - Início da Amizade

~Sophia chega ao colégio~

Sophia - Ai,ai...Que saudades daqui...
Mika - Falando sozinha?!
Sophia - quem é você?
Mika - Meu nome é Micael e você deve ser a Sophia,a famosa modelo...
Sophia - Eu mesma.Vai estudar aqui?
Mika - Parece,né?!
Sophia - (risos)
~Sophia e Micael saem conversando~

~Lua chega ao colégio~

Arthur - Oi!
Lua - E você é?
Arthur - Um fã chamado Arthur! Te conheço da banda Lagrima Flor!
Lua - Ahn...
Arthur - Que foi?
Lua - É que tive que deixar a banda e meus amigos em São Paulo para vim pro Rio...
Arthur - Posso ser seu amigo,se você quiser...
~Lua fica sem graça e sai conversando com Arthur~

~Mel chega ao colégio e fica meio perdida~

Chay - Perdida princesa?
Mel - Um pouco...
Chay - Prazer,Chay!
Mel - Chay...Nome exótico,mais bonito!
Chay - (risos) E quem é você?
Mel - Melanie,mas meus amigos me chamam de Mel! Pode me chamar assim!
Chay - Quer dizer que agora eu sou seu amigo?!
Mel - Pode ser!

~Horas depois~
Diário da Mel - Rio de Janeiro,segunda,6 de fevereiro de 2012 - 21:00.
Querido diário,hoje foi meu primeiro dia de aula na escola e conheci muita gente, como a Lua e a Sophia! Meninas super fofas e super diferentes! A Lua é apaixonada por rock,já a Sophia é a dona do romantismo! Eu sou mais no estilo meio country... Mesmo diferentes,nós nos tornamos amigas! Ainda tem os meninos! Primeiro conheci o Arthur,menino meio mauricinho,mas tem um coração grande.Tem o Micael,mais conhecido como Mika: Super simpático e apaixonado por musica! E por último o Chay, ele é um menino lindo e muito fofo! Ai,ai...Bom,vou me deitar! Amanhã tem aula! 
Boa noite,Mel.

Diário do Chay - Rio de Janeiro,segunda,6 de fevereiro de 2012 - 21:10.
Querido diário,começou as aulas hoje! Conheci uma galera muito legal: O Mika,A Sophia,O Arthur,A Lua e... A Mel...A Mel é uma menina linda e super fofa! A Mel tem muita coisa em comum comigo, o sonho dela é der cantora,apesar dela ter sido modelo.O meu é ser cantor e o da galera também.Tive uma ideia...E se eu chamar a galera para fazer uma banda? É...Não é má ideia...Amanhã conto essa ideia pra eles!Tenho que dormir!
Boa noite,Chay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário