domingo, 18 de março de 2012

Rebelde diz como nasceu o "Funk do Google"



Quando os Rebeldes foram ao "Tudo é possível",cantaram o "Funk do Google" que ficou nacionalmente conhecido.Ele foi feito pelo gatinho ai ao lado!
<--- 
Nesse Post,ele nos explica como isto surgiu:
 Eu - Como você fez esta musica?
Pedro Cassiano - Eu fui numa boate,na Barra da Tijuca,onde o meu personagem no Rebelde,Binho,só tinha 3 dias de idade.Eu estava na fila para entrar na boate e o resto do elenco já estava dentro da boate.Eu tentei entrar na faixa dos Vip's.Falei para a menina que estava pegando os convites que eu também estava na novela.Ela ficou meio desconfiada e perguntou "Quem é você?" eu respondi "Então joga Pedro Cassiano no Google que você vai ver!".Ela disse que a filha dela era fã da novela e riu (Na verdade todo o mundo riu!) e eu consegui entrar na boate na área vip!!
Eu contei para o Micael Gomes (ator que interpreta o João em Rebelde) e nós criamos essa musica até que ela caiu no Youtube.
Gostou?Siga e comente nosso site e siga @PedroCassiano e @SouRebeldeDaLua no Twitter!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário