quarta-feira, 14 de março de 2012

Penélope e Rafaela Ferreira são Rebelde!!!

Oiii!Como Vocês já devem ter visto aqui no blog,a atriz Rafaela Ferreira,que interpretava Juju em Malhação,vai participar de Rebelde como a gordinha Penélope.Sua personagem é uma estilista que irá se apaixonar por Tomás e não vai desistir até conseguir o que quer!!Atualmente essa super atriz deu uma entrevista para mim via Twitter para nos contar um pouco mais sobre sua personagem!!
Eu - Rebelde já é sucesso em todo o país.Qual foi sua reação ao saber que ia participar dessa super novela?


Rafaela - Estou muito feliz de poder participar de Rebelde, é mais um passo importante na minha carreira e ainda reencontrei alguns amigos que atuaram em Malhação e estão trabalhando em Rebelde como a Lua,Sophia,Micael e muitos outros!


Eu - Quais são as principais características da Penélope?


Rafaela - A Penélope é ousada,divertida,uma garota persistente e não desiste de seus objetivos, seja a qualquer custo.


Eu - Você tem alguma semelhança com ela?E as diferenças?


Rafaela - A confiança.E a diferença e que ela é muito ligada na moda.Essa é uma parte que não me identifico com ela.
Eu - Já sabemos que Penélope vai se apaixonar por Tomás.Vai rolar alguma coisa entre os dois?


Rafaela - Ela vai jogar todo seu charme e ousadia pra conquista-lo, mas não estou sabendo de nenhum rolo entre eles.


Eu - Você foi bem recebida no RecNov (estúdio de gravação do Rebelde) ?


Rafaela - Muito! O diretor da novela me recebeu super bem e os outros atores também! É muito bom estar nessa novela incrível!


Sigam @ferreirarafaela e @SouRebeldeDaLua no Twitter!!

Gostou?Siga e comente nosso site e não perca a muito fofa da Rafaela Ferreira em Rebelde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário