sábado, 31 de março de 2012

Diários de Rebeldes - Capítulo 4 - Finalmente,Rebeldes!

Diário da Lua - Rio de Janeiro,terça,7 de fevereiro de 2012 - 12:10
Querido diário,estou no colégio.O Evolução é um colégio interno,porque a gente chega as 7:00 da manhã e só sai nos fins de semana...Esse ano estou dividindo o quarto com a Mel e a Sophia,super fofas! O uniforme do colégio e meio careta,mas eu e as meninas demos um toque nele! Ficou muito legal! Agora vou almoçar! A galera ta me esperando!
Boa tarde,Lua.


~Horas depois,Chay descobre um lugar abandonado no colégio~
Lua - Que lugar é esse,Chay?
Chay - Acabei de achar...
Lua - Lugar legal!
~Resto dos amigos chegam no local~
Mel - Lugar legal...
Arthur - É...
Sophia - E vamos ficar aqui fazendo o que?
Mika - Alguém aqui gosta de musica?
~Todos levantam a mão~
Mika - Eu tenho um violão...
Mel - Sei cantar...
Chay - Ótimo,o MIka toca e a gente canta..
Meninas - Hey,hey,levante a cabeça,hey,hey,nunca esqueça,hey,hey, a sua essência,mesmo que esteja, em outra frequência...
Arthur - Vocês fizeram essa musica?
Meninas -  Sim!
Chay - Podíamos formar uma banda...
Sophia - É!
Lua - Qual seria o nome?
Mel - Já sei! Rebeldes!
Mika - Isso!
Todos - REBELDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário